domingo, 31 de março de 2013

Cronograma MECS - Abril 2013



Olá Jovens.

Segue o cronograma proposto para o mês de Abril/2013.

Daremos início aos estudos dos 15 princípios básicos do Espiritismo. Sendo assim, mais do que nunca, precisaremos do auxílio do Livro dos Espíritos e Evangelho Segundo Espiritismo, que a Mocidade presenteou voces no início do ano.

Peço mais uma vez que voces leiam o regimento interno da mocidade (postagem http://mocidadechristophersmith.blogspot.com.br/2013/01/regimento-interno-da-mecs.html) e que enviem suas pretensões para serem apoio nos estudos propostos. Todos tem o cronograma impresso e sintam-se a vontade para auxiliar nos estudos. Não se preocupem, pois darei a todos plenas condições de auxiliar, mesmo que não se sintam em condições de "falar em público". Faremos juntos os estudos de forma tranquila e dinâmica, a ponto dos jovens se prepararem para qualquer atividade que exija falar do tema proposto com firmeza e segurança.

Para o próximo sábado, peço que leiam sobre o assunto com antecedência, bem como, leiam o capitulo do evangelho antes dos estudos, buscando uma base doutrinária mais firme e proporcionando melhor entendimento durante os estudos. Não se esqueçam de marcar nos seus livros referência aos temas propostos, bem como, lembrem-se de levar os livros nos próximos estudos.

O próximo tema é extremamente complexo e gera muitas dúvidas e questionamentos, por isso, é imprescindível um conhecimento prévio, para que possamos extrair ao máximo do mesmo. O Livro "A gênese" traz maiores detalhes sobre o assunto, caso seja do interesse, consultem.

Abraços e até....

Felipe Schubert
"Eu creio, eu sigo, eu amo, eu vivo na luz" - Christopher Smith.

Nenhum comentário: