sábado, 12 de janeiro de 2013

Início das atividades 2013

Sejam bem vindos às atividades e aos estudos de 2013.

Nosso primeiro sábado de estudos foi marcado por algumas das novidades que vão estar presentes em todo o ano de 2013. Apresentamos nosso regimento interno, que tem por finalidade estabelercer diretrizes básicas para o bom funcionamento da nossa Mocidade.

Também foi apresentado o cronograma de estudos referente ao primeiro semestre de 2013. Uma ótima oportunidade para definirmos antecipadamente os temas a serem estudados, bem como, o capítulo do evangelho que será estudado no início das reuniões. Conforme poderão verificar no cronograma, vamos precisar de voluntários, entre os membros da mocidade, para responsável e apoio aos estudos.

Além disso, preciso que façam comentários a cada postagem realizada no blog. (Todas as postagens devem ser comentadas (se gostaram, não gostaram, tiveram dúvidas não esclarecidas, etc, etc, etc)).

Seguem as postagens, leisam e comentem a vontade. OBS. Espero que TODOS, mesmo os que não estiveram presentes ao estudo hoje, leiam atentamente as postagens e façam os comentários.

Abraços a todos e até sábado que vem.

Nenhum comentário: