domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bem Vindos!!!

Bem vindos à mais nova "inovação" da Mocidade Espírita Christopher Smith, que é este blog.

Ele é totalmente dedicado aos jovens que participam da Mocidade, bem como, aos que desejam conhecer amigos, compartilhar as tardes de sábado em um ambiente alegre, fraterno e ter uma oportunidade de trabalho junto à Jesus, nosso irmão maior.

Muito importante lembrar que todo o trabalho realizado é da Espiritualidade que direciona nossa CASA, e que, com tanto carinho, amor e dedicação, nos inspiram à continuar com este trabalho maravilhoso.

Como voces sabem, atualmente (13/02/11) o Felipe Schubert e o Matheus Cardoso estão na coordenação das atividades da mocidade, porém, ela é composta por todos os participantes atuais, os que já estiveram frequentes, os que foram poucas vezes, mas, que permanecem em nossos corações e nossas lembranças.

Pois bem, este blog terá o objetivo de criar ainda mais uma interação entre os participantes, e, através das postagens, outros também poderão acompanhar as atividades que estão sendo realizadas.

Segue abaixo nossa "logomarca", para que todos tenham a certeza que, a MECS está cada vez mais unida, para o estudo da Doutrina Espírita, dentro de um ambiente amigo e fraterno, e contamos com a sua participação para que possamos nos melhorar a cada dia.


A frase que se encontra abaixo do nome da mocidade, é do Mentor da casa, e foi retirada de uma mensagem psicografada e direcionada aos jovens, por isso, se tornou a frase de incentivo aos mesmos, e, quando nossos jovens forem capazes de dizer "Eu creio, eu sigo, eu amo, eu vivo na luz" teremos um mundo bem melhor e mais Cristão.

Que o Jesus Cristo nos ampare e nos direcione o trabalho, e que a Espiritualidade Superior esteja sempre conosco.

Sejam bem vindos ao blog. Ele é de voces.

Um comentário:

debinha disse...

kk ' Violeira da MESC !!sou eu huashua..
tá muito legal o blog hein
gosteiii !!